f
s
f

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipis cing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis theme natoque

Follow Me
TOP

Adrenalina e Aventura Cataratas Brasileiras com passeio de bicicleta, rapel, macuco e canoagem

/ per person
(0 Reviews)

É isso mesmo, conhecer as cataratas l ado brasileiro de bicicleta, optando pelo desafio de pedalar com muita adrenalina e aventura.

O passeio começa no centro de visitantes com orientações e dicas do nosso guia especialista. Já na primeira parte do percurso, o ambiente é i mediato é encantador. Entraremos num percurso dentro do próprio ambiente do parque nacional brasileiro, uns 11 Km de Bike até chegar as maravilhas das cataratas. Sentirão uma nova emoção e energia do parque, como árvores nativas, sentindo um imenso frescor e brisa ao pedalar, relaxando com o ambiente e energia percebida.

No trajeto, terão uma parada para observar algumas espécies vegetais, tais como o palmito-juçara entre outros. Também conhecerão a antiga barragem da Usina São João construída antigamente dentro do parque nacional, sendo a primeira hidrelétrica de Foz do Iguaçu, a Usina São João que foi inaugurada em 1942 e abasteceu a cidade e Hotel das Cataratas até 1957.

Após, o passeio continuará em outra rota, rumo as maravilhas das cataratas, nesse trajeto terão ao redor muito verde para observar a cada momento da pedalada. A visita é encantadora, se tiver sorte, dá para avistar, fotografar aves, animais e observar inúmeras borboletas que povoam o parque. Durante o trajeto há paradas para beber água, tirar fotos e descansar se for necessário, percurso será até chegar ao ponto principal para conhecer as Cataratas do Iguaçu. Chegando no mirante, farão a caminhada normalmente pelo percurso até a finalização do passeio, terão oportunidade de conhecer as cataratas em vários ângulos.

Aproximadamente 01hora.

Após o conhecer as maravilhas das cataratas, terão uma pequena parada para beber água e refrescar-se, e logo após farão novamente a sequência de bicicleta até a entrada do Macuco Safari aproximadamente uns 4 Km de percurso.
Não tenha dúvidas que será mais uma etapa de muita aventura no parque e nas cataratas, só que agora será de uma outra forma. Será um momento inesquecível e de muita adrenalina.

Chegando no Macuco Safari, daremos início a uma nova aventura;

CACHOEIRISMO
Neste passeio, o visitante i rá percorrer uma t rilha de 2 km em meio a mata conduzidos por um transporte elétrico, em seguida pode desfrutar de uma experiência singular, o Cachoeirismo é uma descida de rapel de 20 metros nas águas do Salto Macuco, cachoeira que brota de rochas milenares, no coração da floresta do Parque Nacional do Iguaçu, seguida de uma t rilha de 600 metros de
caminhada.

As atividades terão início após a execução de t odos os procedimentos de segurança necessários.

Duração: 01h00

Obs: Idade mínima para realização do cachoeirismo é 12 anos

Logo após, saída para mais uma aventura muito emocionante! MACUCO

Uma aventura de barco com muita adrenalina pelas corredeiras do Rio Iguaçu culminando num verdadeiro banho de cachoeira nas Cataratas do Iguaçu. O ponto de partida do passeio é no interior do Parque Nacional do Iguaçu, sendo um dos atrativos extras oferecidos aos turistas que visitam as Cataratas.

Irão recebem os coletes salva vidas para embarcar nos barcos bimotores que te levam rio acima, passando pelas corredeiras até as Cataratas do Iguaçu. Próximo às quedas acontece uma parada para fotografias para em seguida finalizar com uma bela ducha nas Cataratas do Iguaçu.

O passeio ganha em emoção, onde você desfrutará de uma visão exclusiva, única e impressionante das quedas d’água.

Duração: 45 minutos.

Agora, Adrenalina Pura, RAFTING
Passeio com muita adrenalina Rafting nas corredeiras das Cataratas do Iguaçu.
O visitante realiza primeiramente o passeio Macuco Tradicional e logo após o refrescante banho no Salto Três Mosqueteiros, desembarca no cais do Rafting, onde será devidamente instruído e equipado por um condutor de atividades de aventura. Após um treinamento no rio, j á embarcado no bote, começa a descida pelas corredeiras.

Depois de muita emoção, chega-se a um trecho de águas calmas do Rio Iguaçu, com a possibilidade de um mergulho.

As atividades têm início após t odos os procedimentos de segurança ser executados.

Requer no mínimo 14 anos de idade para sua realização.

Duração: 01h00

You don't have permission to register