f
s
f

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipis cing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis theme natoque

Follow Me
TOP

Boipeba

/ per person
(0 Reviews)

A Ilha de Boipeba é a quintessência da ilha tropical, notável por sua rara beleza natural e pela variedade de seus ecossistemas, abrigando áreas remanescentes de Mata Atlântica, extensos manguezais e idílicas praias com palmeiras. A localização remota da ilha, com acesso apenas por barco, preservou as tradições de Boipeba e seu grande esplendor natural. O ritmo de vida é lento, tudo lembra a vida simples de uma comunidade que estava relativamente isolada há apenas 20 anos. A população aberta e amigável de Boipeba vive nos quatro assentamentos da ilha espalhados por toda a ilha. Longas caminhadas relaxantes na praia, ótimos mergulhos com snorkel, passeios no rio e no mangue, caminhadas pelo interior são a essência do tempo que você passa aqui.


Uma rede e um bom livro completam a melhor forma de passar os dias aqui.

Sugestão de Hospedagem:
Pousada Mangabeira

Conforto em meio à natureza intocada com visuais incríveis!
No final da bela praia Boca da Barra – onde o rio do Inferno entrega suas águas ao Oceano Atlântico – na parte mais alta de uma propriedade de 48.000m² à beira-mar com muito verde e muito sossego, encontra-se a Pousada Mangabeiras. Formada por uma faixa de mata nativa preservada, a propriedade da Pousada é composta por diversas espécies da flora local como: dendezeiros, coqueiros, cajazeiras, araçás, cajueiros, bromélias, biribas, samambaias, orquídeas e, obviamente, inúmeras mangabeiras. Espaçosas e confortáveis acomodações, serviços e gastronomia, exclusividade, uma bela piscina e uma atenciosa equipe estão à sua disposição para que você possa apreciar ainda mais toda a beleza que faz de Boipeba um destino tão especial e querido. Por tudo isso a Pousada Mangabeiras entrou na seleta lista dos “19 Hotéis Favoritos do Brasil” da National Geographic Traveller Magazine e faz parte da renomada Associação Roteiros de Charme.


Bangalo Master
O Bangalô Máster é perfeito para casais em lua-de-mel ou para aqueles que procuram um algo a mais. É a acomodação mais
aconchegante e requintada da Pousada Mangabeiras. Posicionado estrategicamente para uma vista deslumbrante, o Bangalô Máster oferece enxoval superior, uma linda banheira de hidromassagem e tudo o que você precisa para passar dias de contemplação em Boipeba.


Bangalô Especial
Ampla, charmosa e aconchegante é a acomodação perfeita para desfrutar a mais linda vista do mar de Boipeba.

Guest House
Uma ampla casa com decoração contemporânea e descontraída que oferece cozinha completa, sala de estar, sala de TV (SKY
HD), varanda com rede, decks de madeira com espreguiçadeiras e linda vista mar, 3 suítes com cama king size e dossel com
mosquiteiro. A Guest House recebe com todo o conforto famílias ou pequenos grupos de amigos. É a sua casa de praia em Boipeba com toda a comodidade e serviço da Pousada Mangabeiras!

Como chegar em Mangabeiras
Partindo de Salvador a maneira mais rápida e confortável de chegar a Ilha de Boipeba é via táxi aéreo, voando do Aeroporto Internacional para Boipeba em apenas 30 minutos.


Para quem vem de carro de Salvador a melhor opção é seguir pela BA-001 até Graciosa e fretar uma lancha para Boipeba. Para quem vem do sul fica mais próximo entrar no trevo para Cairú também na BA-001, andar mais 14 km e tomar a estrada para Torrinhas.


São mais 07 km de estrada de chão até o povoado onde deve-se estacionar o carro. Existem estacionamentos cobertos e com segurança. De
Torrinhas basta uma travessia de lancha de 20 minutos para chegar em Boipeba.


Como em Boipeba não circulam carros há uma caminhada de aproximadamente 15 minutos pela praia. O acesso para a pousada se dá por uma agradável trilha arborizada e escadas. Por gentileza nos comunique se você tiver alguma dificuldade de locomoção.


Reservas sujeitas a disponibilidade.
Consulte-nos ou seu agente de viagens para maiores informações e valores do programa sugerido 

You don't have permission to register