f
s
f

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipis cing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis theme natoque

Follow Me
TOP

Grande Foz

/ per person
(0 Reviews)

Mais do que o dobro das Cataratas do Niágara e realmente um dos locais mais espetaculares que a natureza tem a oferecer, as magníficas Cataratas do Iguaçu não apenas dividem o poderoso Rio Iguaçu, mas também separam as fronteiras do Brasil, Argentina e Paraguai. Composta por 275 quedas distintas que se estendem por mais de 2 km, muitas das quais com mais de 60.000m de altura, oferece aos visitantes vistas panorâmicas de tirar o fôlego, principalmente do lado brasileiro. O Parque Nacional do Iguaçu foi fundado em 1939 e classificado pela UNESCO como Patrimônio Natural da Humanidade em 1986. Esta reserva está localizada dentro de uma exuberante floresta tropical, com uma rica fauna particular de mais de 300 espécies de pássaros, incluindo pica-paus verdes, aves de rapina, tucanos e garças; 44 espécies de mamíferos, incluindo antas, capivaras, lontras e onças; e mais de 1.400 espécies de borboletas. Além de curtir a vida das cataratas, durante o passeio você também terá a chance de visitar o Parque das Aves e conhecer um pouco melhor a bela cidade de Foz do Iguaçu.

Sugestão de programa

Dia 1 -… Foz de Iguaçu
Chegada, recepção e traslado privativo para o hotel selecionado
Hotel selecionado x 4 noites com café da manhã diário incluído

Dia 2 – Foz de Iguaçu Café da manhã
Passeio às cataratas brasileiras e visita ao Parque das Aves Cataratas Brasileiras

Cataratas Brasileiras
Um dos mais belos cartões-postais naturais do mundo, as Cataratas do Iguaçu estão localizadas em Foz do Iguaçu. As Cataratas, localizadas no Parque Nacional do Iguaçu, são consideradas uma das Sete Maravilhas do Mundo Natural. Criado em 10 de janeiro de 1939 e declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1986, o Parque Nacional do Iguaçu é uma das maiores reservas florestais da América do Sul e é importante para a proteção dos recursos renováveis do estado. O tipo de vegetação predominante é a floresta subtropical e a floresta de araucárias, com presença de palmeiras, imbuia, caviúna, erva-mate e outras espécies.

Sinta os aromas da floresta ao seguir as pegadas das iguanas e percorrer o caminho pouco percorrido até as plataformas de observação das Cataratas. Lembre-se de trazer sua capa de chuva, os respingos de água são espetaculares.
Chegando ao Parque, a primeira parada é no Centro de Visitantes, com moderna infraestrutura, depois o transporte é feito em ônibus panorâmicos ou veículos particulares, em um trajeto de 12 km, proporcionando uma bela vista da fauna e da flora local.

Em seguida, começa o passeio a pé, em uma etapa de 1200 metros. Ao longo do caminho, informações são fornecidas durante uma trilha de caminhada fácil. Durante a caminhada é possível avistar várias espécies de animais, principalmente quatis (considerado o símbolo do parque). Ao final do passeio, os visitantes podem contemplar uma bela vista do Rio Iguaçu no alto das cataratas.

Parque das Aves
O Parque dos Pássaros é um parque temático criado para a preservação e reprodução dos animais, localizado a poucos metros do Centro de Visitantes do Parque Nacional do Iguaçu. Em seus 16 hectares de cerrado, é o lar de mais de 900 pássaros de 150 espécies diferentes de todo o mundo, incluindo borboletas, saguis, crocodilos, pítons e beija-flores.

O passeio é feito a pé por uma trilha de 1300 metros, onde os visitantes têm a oportunidade de avistar os animais e fazer contato direto com algumas espécies.

Os veterinários responsáveis pelo parque desenvolveram uma nova forma de fazer com que as aves tenham uma vida reprodutiva normal quando enjauladas.

O visitante também pode avistar alguns répteis em um grande tanque de água, semelhante a um pequeno lago; existem alguns peixes, cobras, crocodilos, tartarugas e alguns outros répteis.

Dia 3 – Foz de Iguaçu
Café da manhã
Dia livre para lazer

4º dia – Foz de Iguaçu
Café da manhã Manhã livre
Tour pela cidade com visita ao Marco das 3 Fronteiras
Nesta tarde os convidamos para um passeio especial, durante o qual poderão descobrir as verdadeiras histórias e os principais pontos da cidade de Foz do Iguaçu com sua rica e incrível história.
Os seguintes locais estão incluídos no itinerário do City Tour:
Avenida Brasil
Templo Budista
Catedral de Nossa Senhora de Guadalupe Gramado
Comunidade muçulmana 34 Batalhão do Exército Antigo Casino Hotel Marco das 3 Fronteiras

Dia 5 – Foz de Iguaçu /…
Café da manhã
Horário a ser acertado, traslado privativo do hotel selecionado para o aeroporto Fim dos nossos serviços

Nossa referência – 20158C13

Programa inclui:
– Traslado privativo do aeroporto para o hotel selecionado
– Vista privativa a Parque Nacional Brasileiro
– Visita ao Parque das Aves
– Passeio de meio dia privativo com visita ao Marco das Três Fronteira**
– Traslado privativo do hotel selecionado para o aeroporto
– Marco das Três Fronteiras não abre Domingos e Segundas**

Programa não inclui:
– Passagem aérea e taxas aeroportuárias
– Refeições e bebidas
– Passeios e atividades não mencionadas no roteiro
– Seguro viagem / seguro COVID

You don't have permission to register