f
s
f

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipis cing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis theme natoque

Follow Me
TOP

Iguassu e suas Maravilhas

/ per person
(0 Reviews)

Mais do que o dobro das Cataratas do Niágara e realmente um dos locais mais espetaculares que a natureza tem a oferecer, as magníficas Cataratas do Iguaçu não apenas dividem o poderoso Rio Iguaçu, mas também separam as fronteiras do Brasil, Argentina e Paraguai. Composta por 275 quedas distintas que se estendem por mais de 2 km, muitas das quais com mais de 600m de altura, oferece aos visitantes vistas panorâmicas de tirar o fôlego, principalmente do lado brasileiro.

O Parque Nacional do Iguaçu foi fundado em 1939 e classificado pela UNESCO como Natural Patrimônio da Humanidade em 1986. Esta reserva está localizada dentro de uma exuberante floresta tropical, com uma rica fauna particular de mais de 300 espécies de pássaros, incluindo pica-paus verdes, aves de rapina, tucanos e garças; 44 espécies de mamíferos, incluindo antas, capivaras, lontras e onças; e mais de 1.400 espécies de borboletas. Além de cur􀆟r a experiência inesquecível das cataratas, durante esta viagem você também visitará outros atra􀆟vos , o Parque das Aves e a
Hidrelétrica de Itaipu.

 

Dia 1 – Foz de Iguassu

Chegada, recepção e traslado para o Hotel Belmond Cataratas *****
Check in após às 15h00
Jantar no restaurante do hotel – bebidas não incluídas

***** overnight

Dia 2 – Cataratas Brasileiras & Parque das Aves

Café da manhã
Visita às Cataratas Brasileiras
Um dos mais belos cartões-postais naturais do mundo, as Cataratas do Iguaçu estão localizadas em Foz do Iguaçu. As Cataratas, localizadas no Parque Nacional do Iguaçu, são consideradas uma das Sete Maravilhas do Mundo Natural. Criado em 10 de janeiro de 1939 e tombado em 1986 pela UNESCO como Patrimônio Natural da Humanidade, o Parque Nacional do Iguaçu é uma das maiores reservas florestais da América do Sul e é importante para a proteção dos recursos renováveis do Estado. O tipo de vegetação predominante é a floresta subtropical e a floresta de araucárias, com
presença de palmeiras, imbuia, caviúna, erva-mate e outras espécies.

Estando hospedados no único hotel dentro do Parque Nacional do Iguaçu no Brasil, os hóspedes podem participar de uma série de exclusivas excursões guiadas a pé, antes do horário da abertura do parque. Este tour poderá ser inclusive marcado para Segunda feira, dia que o parque Nacional encontra-se fechado ao público em geral.

Sinta os aromas da floresta enquanto segue as pegadas de iguanas e caminhe pela rota pouco percorrida para as plataformas de observação das Cataratas. Lembre-se de trazer sua capa de chuva, os respingos da água são espetaculares. Ao longo do caminho, são fornecidas informações durante uma trilha de aproximadamente 1.200
metros de fácil caminhada que permite o contato com os quatis hospedeiros.

 

Parque das Aves

O Parque dos Pássaros é um conceito totalmente novo de parque, unindo duas ideias: Ecoturismo e preservação ambiental. A área total do parque é de 16,50 Hectares, onde 4 são as instalações e as enormes gaiolas de pássaros, os outros 12,50 são uma área de preservação ambiental.

O Parque das Aves fica a 8 km do centro da cidade (Foz do Iguaçu), e a partir de 800 metros da entrada do parque é possível percorrer uma trilha de 800 metros pela mata passando por enormes gaiolas totalmente integradas à floresta, normalmente todos visitantes ficam surpresos ao perceber que é possível entrar nessas enormes gaiolas, chegando muito perto de todas as aves. Dentro dessas gaiolas é possível ver pássaros nativos, pássaros incrivelmente coloridos voando e pousando perto dos visitantes. O habitat das aves tem 630 metros quadrados e 8 metros de altura, por isso não se
sentem “enjauladas”.

Existem mais de 200 espécies de pássaros em toda a área do parque; como araras, beija-flores, tucanos, gaviões, araras (ave típica brasileira) e até os coloridos flamingos. Os veterinários responsáveis pelo parque desenvolveram uma nova forma de fazer com que as aves tenham uma vida reprodutiva normal quando enjauladas.

O visitante também pode avistar alguns répteis em um grande tanque de água, semelhante a um pequeno lago; existem alguns peixes, cobras, crocodilos, tartarugas e alguns outros répteis.

Horário de Funcionamento – de Terça à Domingo das 9h00 às 17h30.
tarde livre
Jantar no restaurante do hotel – bebidas não incluídas

Dia 3 – Hidrelétrica de Itaipu
Café da manhã
Visita Hidrelétrica Binacional de Itaipu
Considerada uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno, Itaipu é a maior hidrelétrica do mundo em geração de energia. Projeto realizado em conjunto entre Brasil e Paraguai que atualmente gera 90% da energia consumida no Paraguai e 23% da energia consumida no Brasil.

Visita Panorâmica: vista panorâmica da barragem principal e passeio fora da barragem com parada no Mirante Central. Há outra parada em frente ao Vertedouro – Só é realizada quando as comportas são abertas para drenar o excesso de água do reservatório.

Restrições: Por segurança, a idade mínima é 14 anos e durante este passeio é proibido o uso de shorts, saias, chinelos, sandálias ou sapato de salto.

Horário de funcionamento: 09/08/10/11/00/1/2/3/4 pm.
Duração: 1h30min.

Recomendações básicas de visita: Roupas esportivas
Tarde livre
Jantar no restaurante do hotel – bebidas não incluídas

Dia 4 – Foz de Iguassu …
Café da manhã
livre
Check out às 12h00 .

Em horário a combinar, traslado privativo do hotel para o aeroporto

Fim de nossos serviços

nossa referência – 17223

Programa inclui:
03 noites de hospedagem no Hotel Belmond Cataratas, em apartamento superior com café da
manhã diário no restaurante do hotel
03 jantares no restaurante do hotel
Traslados e passeios em veículo priva􀆟vo, com ar condicionado e assistência de guia local :
● Cataratas Brasileiras com assistência de guia local
● Parque das Aves
● Itaipu Binacional

Programa não inclui:
• Passagem aérea
• Early check in ou late check out
• Bebidas durante as refeições
• Extras

Reservas sujeitas a disponibilidade, exceto durante os períodos de Natal, Réveillon e Carnaval.

  • Destination
    Sul
You don't have permission to register