Lençois Maranhenses Básico
04 Dias/ 03 Noites
1º Dia – ORIGEM / SÃO LUÍS / Barreirinhas
Chegada, recepção no aeroporto de São Luis e traslado em carro privativo com ar a Barreirinhas via terrestre (260 km em Aprox. 04h, por estrada de asfalto). Parada para um café da manhã regional ou lanche (não incluso) na cidade de Morros. Chegada e acomodação.
Jantar – bebidas não incluídas
Pernoite em hotel no hotel selecionado
2º Dia – PARQUE NACIONAL DOS LENÇÓIS MARANHENSES (Circuito de lagoas da época)
café da manhã
Manhã livre.
Almoço no hotel ou em restaurante local
À tarde às 14hs, saída para passeio em veículo 4×4 (tipo jardineira) até o Grandes Lençóis e visita as melhores Lagoas da estação. O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses (PNLM) é um paraíso ecológico com 155 mil hectares de dunas, rios, lagoas e manguezais. Circuitos de lagoas mais visitadas: Circuito Lagoa Azul (Inclui: Lagoa Azul, dos Peixes, da Preguiça, da Esmeralda e da Paz), Circuito Lagoa Bonita (Inclui: Lagoa Bonita, do Clone, Maçarico e Lagoas do entorno). Todas as lagoas são conhecidas por suas singularidades de cores e formatos.
OBS: Não nos responsabilizamos por fatores climáticos que causam em determinadas épocas do ano o nível baixo de água e seca das Lagoas.
Pernoite no hotel selecionado
3º Dia – BARREIRINHAS / PASSEIO PELO RIO PREGUIÇAS / VASSOURAS / MANDACARU / CABURÉ
café da manhã
Pela manhã saída em lancha voadeira regular (não privativo) pelo Rio Preguiças em direção a península de Caburé situada entre o Rio Preguiças e o oceano Atlântico, antes passaremos pela vegetação constituída de palmeiras e mangues em suas margens.
A nossa primeira parada é em Vassouras (Pequenos Lençóis). Lá poderemos provar a água de coco local, além de termos oportunidade de ver os macacos pregos que habitam o mangue que fica ao lado da praia.
Seguiremos rio acima até o povoado de Mandacaru onde está localizado o Farol das Preguiças,
Após a visita panorâmica ao Farol a lancha seguirá à praia do Caburé onde haverá parada para almoço (incluso), os restaurantes servem ótimos pratos à base de frutos do mar. Após descanso nas redes seguimos de volta à Barreirinhas por volta das 15hs.
OBS: O FAROL ESTÁ EM MANUTENÇÃO E SEM PREVISÃO DE TÉRMINO.
Pernoite no hotel selecionado
4° Dia – BARREIRINHAS / SÃO LUÍS / ORIGEM
café da manhã
Em horário pré-estabelecido, translado em carro privativo com ar de Barreirinhas ao aeroporto de São Luís (horário de saída de acordo com o voo)
Fim de nossos serviços
** Não nos responsabilizamos por fatores climáticos que causam em determinadas épocas do ano o nível baixo de água e seca das lagoas nos lençóis maranhenses. **
**A realização de alguns passeios depende de condições meteorológicas favoráveis e estarão sujeitas a alteração sem aviso prévio. **
Programa inclui:
– Traslado privativo do aeroporto de São Luis para Barreirinhas – somente motorista
– 3 noites de hospedagem com café da manhã na Pousada selecionada
– Visita de meio dia regular ao Parque Nacional com assistência de guia local
– 1 Jantar e 2 almoços
– Passeio de lancha (regular – não privativo) no Rio Preguiças – com assistência de guia local
– Traslado privativo de Barreirinhas para o aeroporto de São Luís – somente motorista
NÃO inclui:
– Passagens aéreas e taxas aeroportuárias
– Refeições não mencionadas no roteiro
– Bebidas e Extras
– Seguro-viagem
Reservas sujeitas a disponibilidade
Nossa referência: 17278
-
Destination